CORTA MATO DAS PEDREIRAS COM TRÊS VITÓRIAS COLETIVAS DO GRUPO DE ATLETISMO DA CARANGUEJEIRA

03-04-2012 18:35

 

O dia 1 de Abril fica marcado na curta história do GAC, pela excelente participação no Corta Mato das Pedreiras ao alcançar três vitórias coletivas nos escalões de infantis, iniciados e juvenis. O GAC superou algumas das equipas dos melhores clubes do distrito de Leiria e confirmando que na Caranguejeira se está a preparar bem os jovens atletas para poderem marcar presença de relevo também no panorama atlético nacional.

Individualmente, em benjamins B femininos, Tatiana Pereira foi a 11ª classificada e Tiago Manso alcançou a vitória nos rapazes. Uma grande e excelente participação nas infantis com Beatriz Francisco a ser a melhor, em 4º lugar. Na 6ª posição Beatriz Santos, seguida de Andreia Carreira, de Rita Camponês e de Beatriz Pereira que foi a 9ª melhor ente as 17 que concluíram esta prova. A 14ª foi Daniela Pereira.

Nos infantis masculinos a participação do GAC voltou a ser de grande qualidade com o 4º lugar a pertencer a Ruben Silva, Nuno Marques a ser o 7º posicionado, logo seguido de João Pereira e Tomás Pereira.

Nos iniciados masculinos o melhor atleta da Caranguejeira foi Bernardo Pereira na 4ª posição, com Ruben Lopes a chegar no 6º lugar, Rafael Gaspar em 8º e Hugo Brígido no 10º posto.

Mais uma vitória individual em juvenis masculinos por Edgar Manso, e Rafael Pereira a subir ao 3º lugar do pódio. Ivo Casalinho e Bruno Reias foram 6º e 9º classificados, respetivamente.

Em seniores masculinos Joel Marques alcançou o 3º posto e Cristóvão Ferreira foi o 15º classificado. Em veteranos M40, Diamantino Lopes foi o 3º melhor e Fernando Silva terminou na 6ª posição. Nos veteranos M45, António Francisco foi o 2º a passar a meta. Estes briosos e exemplares atletas contribuíram para o 2º lugar coletivo alcançado pelo GAC na classificação geral deste corta mato das Pedreiras.

 

Fotos

Classificações

GP_Pedreiras.pdf (93,9 kB)